terça-feira, 1 de abril de 2008

e quem souber a letra certinho, q cante comigo...


"eclipse luz
tocam se tocam em dois no firmamento
porque dois é um
é um número *********

pois são os olhos
ouvidos braços e pernas do mundo
do mundo de pedro
do mundo de pedra
no caminho de pedro
o de pedras no caminho
no caminho de pedro
por onde andando nado ando
eu ando sobre pedras
eu ando sobre as águas
no caminho de pedro
o de pedras no caminho
no caminho de pedro
no caminho de pedra
no caminho de pedro
no caminho de pedra


eclipse luz
tocam se tocam em dois no firmamento
porque dois é um
é um número *********
pois são os olhos
ouvidos braços e pernas do mundo
do mundo de pedro
do mundo de pedra
no caminho de pedro
o de pedras no caminho
no caminho de pedro
por onde andando nado ando
eu ando sobre pedras
eu ando sobre as águas
no caminho de pedro
por onde andando nado ando
eu ando sobre pedras
eu ando sobre as águas

no caminho de pedro
o de pedras no caminho
no caminho de pedro
é no caminho de pedra
no caminho de pedro
o de pedras no caminho
no mundo de pedro
no mundo de pedra
eu ando sobre pedras"

Caminho de Pedro (Novos Baianos / 1971 - No Final do Juízo)

Nenhum comentário: