segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

do q se sente entre ente

quente mente tente
in
vente
pq a impressão má é mais rápida muito q minha conexão usual de net maldita
e meus dedos tb
mas do q se trata descaso?
nem sei se vai ou não
mas de onde foi dito foi mais rapido q sentido
sentido norte alcançado
?
sono
7
7
meta
fiz
cafe sobre cigbarros tenues pra se gabar de nortico narcotico negro
jeito braços pernas fortes negro negro magro carne musculo musculatura mascula[
]
nhac
barulho de mandibuls
]][
nesta e daquela q sxe dissxe
txt
decodificad
/4#
#
zc
geraçõe s de sapso tq sde detem no medo de se qcriar sapos e ras toratas mortas e mortas e nolrtas
nada qdisso q vai a lem do c q me matar
e muer?
ñelas nao se oolha tela
e assi,m naum me corrige se eu escrever e rrado sxe
eu s
seu eu te disser
q td anada fiz q se me senti assim nada foi do q é fumjaça
e na fui
massa
à taça


somente imbecis não percebem caracteristicas imbecis em imbecis imbecializadores de imbecialidades comesta de arrastar mouses sobre coisas imbecis



descansar de te dizer nbobagens
malandrages de kem nem quer te a ti
kerteati
tertentretetetezateteatetemeteanetnorabo
e goza
nakela q nem a morte alççanaaça
e tinha de falar nemla?
isso eh medo?
num sei de q se trata
nem nunca ouvir falar e m tal
me deixa
e esquece de q existi ou zapaguei algo do q estah aki delclarado
dikfamadol prometo q pee é impossivel nãiu sumir com alguns erros dno decorrer de tudo q se vai pondo e horrorikzando mente s decvassas descascas mentese mentes atehy tua patria e desdfenhas das admolsestaç~/;olks s [a´nfrklj dz´pv

e agora serei tua tua pura nua e crua fralda de embrulhar negocios
                                                              /               
asb
nem sxempore sera assim,
]fsand~f

fsma
assim serah como se faz nem dempre setra h assim,
sem sdempr e tseraosjnb assms m
nem sempresera assim
nem semprije asyvgb m]
zzza

]mas tentarei escreve-la acorretamente
sem sme atrapaklhgar nas coceçasscocegas de desçlizar teclado dedo
deslizar minhas mãos
dedos emeu s,[ sem sem nolção no ção ação hj[á
fs f]
foi -se na viagem
e tudo se ficou si
a ssim               ?
sim
negociols de açcachovfra
zdnvbs v
zinobios de maremlho martelo de ]

gte digo mais
se nãi fosses desse jeitol serias como assim mesmop [[es
e nçai cairias no mesmo erro
mas szxerias o proporio erro como sempre foestes e e´[es
és
ÉS
naquealas montanhas tropediças onde tudo cai e ate letras naçoi
não se levantam
nem a pau
tal qual não há
ou j´se foi
é só dizer
tchau




bye[

Nenhum comentário: